fbpx

Se você exerce alguma atividade que possui obrigação legal com a emissão de notas fiscais eletrônicas, você precisa de um Certificado Digital A1.

Apesar de termos a opção do Certificado Digital A3, muitas dúvidas surgem na hora de adquirir o primeiro Certificado Digital.

O Certificado Digital A1 é a solução ideal para quem não quer depender de um dispositivo físico (cartões inteligentes ou tokens), evitar riscos de perda e danos físicos que podem impedir a sua utilização.

É claro que você pode acidentalmente perder este arquivo após a formatação de seu computador, mas pode evitar isso armazenando preventivamente uma cópia de segurança em um pen-drive e/ou diretórios armazenados “na nuvem” (Google Drive, OneDrive ou DropBox).

O Certificado Digital A1 pode ser do tipo e-NFe ou e-CNPJ.

A diferença é bem simples: o e-NFe permite apenas a emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, podendo ser compartilhado entre vários computadores.

O e-CNPJ é de uso exclusivo do contador e do responsável legal pela empresa, porque permite acesso a todos documentos fiscais eletrônicos, incluindo o e-CAC.

Certificado Digital A1 | Cofre

Reforçamos que investir na solução de melhor custo x benefício, ou seja, o Certificado Digital A1 é a melhor opção para você que está desenvolvendo seu negócio, startup ou pequena empresa com facilidade, agilidade e segurança.

A TCX Contabilidade possui uma parceria junto a uma Autoridade Certificadora que realiza a emissão de certificados com preço acessível e com suporte em todo Brasil.

Estamos falando da Soluti Certificados Digitais, uma empresa de tecnologia que possui vasta experiência no mercado de Certificados Digitais.

Para que você tenha a oportunidade de aproveitar esta parceria, clique no botão abaixo e descubra qual a condição especial a TCX Contabilidade oferece a você, para adquirir ou renovar seu certificado digital e-CNPJ A1.

Garantir Meu Certificado Digital e-CNPJ A1
Share This